10/27/2006

Força

"...todas as tuas ondas e vagas passaram sobre mim." (Sl 42.7)
Image Hosted by ImageShack.us
Esteja de pé no lugar onde o amado Senhor o colocou,e ali faça o melhor que puder.Deus nos prova.Ele põe a vida diante de nós,face a face,como uma antagonista.Espera-se que ao sair da arena de um sério conflito estejamos mais fortes.A árvore que cresce onde as tempestades lhe açoitam os ramos e curvam o tronco até quase dobrar-se,tem geralmente raizes mais seguras do que a árvore que cresce no vale retirado,onde nunca há pressão e tensão de temporais.O mesmo se prova em nossa vida.É nas dificuldades que cresce o caráter mais firme.
Image Hosted by ImageShack.us
Mão amada,
Mão ferida,
Que o meu bem,somente,quis!
Se me fere a Mão ferida,
Dói-lhe a própria cicatriz!
Seme fere a Mão ferida,
O meu bem,somente,quer.
Eu te adoro,Mão ferida,
Faze como te aprouver!

Nós somos a árvore.