9/26/2006

Image Hosted by ImageShack.us Por que ir a Igreja?

"Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo,a cerca de vós todos,porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé."Rm 1:8

Você não sabe porque vai a Igreja?
Por que ir a Igreja?
Um frecüentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos.-"Eu tenho ido à Igreja por 30 anos,"ele escreveu,"e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões".Mas por minha vida,eu não consigo lembrar nenhum deles sequer...Assim eu penso que estou perdendo meu tempo e os sacerdotes estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!"Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor".para prazer do Editor em Chefe do jornal.Isto foi por semanas,recebendo e publicando cartas no assunto,até que alguém escreveu este argumento:
-"Eu estou casado já há 30 anos.Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições.Mas,por minha vida,eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições;Mas de uma coisa eu sei...Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho.Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições,eu estaria hoje fisicamente morto.Da mesma maneira,se eu não tivesse ido a Igreja para alimentar minha fome espiritual,eu estaria hoje morto espiritualmente."
Quando a gente está resumido a NADA...DEUS ESTÁ POR CIMA DE TUDO!
Fé vê o invisível,acredita no inacreditável e recebe o impossível!Graças a Deus por nossa nutrição fisica e espiritual!"
Pois bem,agora que você terminou de ler esta mensagem,mande-a para a frente!!!
Quando o diabo bater a sua porta,simplismente diga:"JESUS,POR FAVOR ATENDA PRA MIM!"